top of page
  • Foto do escritorAlex Lima

Casa dos mil espelhos

Tempos atrás, em um distante e pequeno vilarejo, havia um lugar conhecido como a Casa dos Mil Espelhos. Um pequeno e feliz cãozinho soube da existência desse lugar e decidiu visitá-lo.

Lá chegando, saltitou feliz escada acima até a porta da casa. Olhou através da grande porta envidraçada de entrada com as orelhas bem levantadas e o rabinho balançando tão rapidamente quanto podia.

Para sua grande surpresa, deparou com outros mil pequenos e felizes caezinhos, todos com os rabinhos balançando tão rapidamente quanto o dele. Abriu um enorme sorriso e foi correspondido com mil enormes sorrisos. Quando saiu da casa, pensou:

- "Que lugar maravilhoso! Voltarei sempre aqui, um montão de vezes."

Neste mesmo vilarejo, outro pequeno cãozinho, que não era tão feliz quanto o primeiro, também decidiu um dia visitar a Casa dos Mil Espelhos. Escalou lentamente suas escadarias e olhou através da grande porta envidraçada. Quando viu mil outros caezinhos de olhares hostis olhando fixamente para ele, rosnou e mostrou os dentes. E logo ficou horrorizado ao ver os mil cãezinhos também rosnando e mostrando os dentes para ele. Quando saiu ele pensou:

- "Que lugar horrível! Nunca mais volto aqui".


E você? Como está olhando para os espelhos que existem em seu setor? Reflita sobre isso. A forma como você vê as pessoas é um reflexo do seu comportamento.


Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas, pois esta é a Lei e os Profetas. Mateus 7:12


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page