top of page

Está chegando a hora...




Em uma igreja clandestina na União Soviética em 1978, cantavam uma canção para Jesus quando os soldados entraram com rifles nas mãos.

O culto foi imediatamente interrompido pelos soldados do exército soviético, que invadiram o local da reunião com toda a selvageria.

Ninguém sabia como eles tinham localizado aquela igreja clandestina que se reunia no mesmo local a bastante tempo.

- O que vocês estão fazendo aqui? eles gritaram. Estão adorando ao seu Deus imaginário?

Os membros da igreja ficaram assustados pensando que, provavelmente haveria mais soldados armados esperando-os do lado de fora para leva-los a prisão. Mas o que estava para acontecer era bem pior do que simplesmente ser preso.

De repente, o soldado em comando, gritou:

- Todos aqueles que são fiéis a Deus fiquem de pé do lado direito da igreja, pois vocês serão fuzilados por sua fé. São vocês que decidem se vão viver ou morrer. Os fiéis a esse chamado "Deus", morrerão. Mas os que O negarem sairão livres.

Cinco minutos antes, todos igualmente cantavam louvores a Deus mas agora era uma questão de vida ou morte. Muitos se levantaram e foram para a esquerda, alguns poucos, corajosamente, colocaram -se a direita, enquanto faziam rapidamente suas últimas orações. Famílias separadas queriam ficar unidas, mas alguns estavam num lado e outros do outro.

Um dos soldados disse:

- Vocês do lado esquerdo já podem sair.

Eles deixaram o local sem conseguir olhar no rosto de seus irmãos e parentes que em breve morreriam. Estavam tomados de vergonha.


Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:32-33

Tags:

record algarve.png
Ouça diariamente pelas 23hs, a mensagem amiga do Bispo Macedo.
E as 18:30hs o Programa Casos Reais 

Conheça também as nossas
redes sociais 👇🏻

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
bottom of page