top of page

Não siga a trilha do bezerro!



       Certo dia, um bezerro precisou atravessar uma floresta para voltar ao seu pasto. Sendo um animal irracional, abriu uma trilha cheia de curvas, subindo e descendo colinas. No dia seguinte, um cão que passava por ali usou essa mesma trilha para atravessar a floresta. Depois, foi a vez de um carneiro, líder de um rebanho, que fez seus companheiros seguirem pela trilha torta.

       Mais tarde, os homens começaram a usar esse caminho; viraram à direita, à esquerda, fazendo quase um ziguezague, reclamando e praguejando até com certa razão... Mas não faziam nada para mudar a trilha.

       Muitos anos se passaram e a “estradinha” tornou-se a rua principal de um vilarejo e, posteriormente, a avenida principal de uma cidade. E por ela passavam diariamente milhares de pessoas, seguindo a mesma trilha torta feita pelo bezerro centenas de anos atrás.

       Nós temos a tendência de seguir como cegos pelas trilhas de bezerros, criadas em nossas mentes, e fazemos muito pouco para mudar. Costumes, hábitos que achamos ser normal pois vemos todos fazendo. Deus nos deu a Sua Palavra para fazermos as escolhas certas e assim ao invés de seguir pelo caminho que todo mundo segue, seguirmos pelas pisadas do nosso Mestre o Senhor Jesus!

 

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

record algarve.png
Ouça diariamente pelas 23hs, a mensagem amiga do Bispo Macedo.
E as 18:30hs o Programa Casos Reais 

Conheça também as nossas
redes sociais 👇🏻

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
bottom of page