Ninguém vai para o inferno por causa dos pecados!


Há muitos anos, na época do faroeste, um rapaz cometeu um crime e acabou sendo preso. Mas os moradores daquela cidade se compadeceram e enviaram uma carta ao governador, pedindo o seu perdão, para que ele não fosse enforcado.

O governador um homem muito experiente então pensou: Eu acho que vou soltar esse rapaz, mas antes eu preciso conhecê-lo. O governador então se disfarçou de pastor, colocou a carta de perdão em um Bíblia, foi até o homem e disse: Jovem eu tenho algo aqui pra você! E mostrou a Bíblia.

O rapaz então começou a cuspir e dizer: Não quero saber de você, saia já daqui agora ou então vou bater em você.

O governador disfarçado de pastor, porém insistia dizendo: Calma jovem, eu tenho algo muito importante pra você aqui dentro.

O rapaz mais uma vez começou a cuspir e atirar objetos no governador, que por conta da sua segurança teve de deixar a prisão e voltou para a sua casa sem poder entregar a carta de soltura.

Quando ele saiu, o carcereiro chegou para aquele jovem e disse: Como você é burro!

Ele respondeu: Por que? O carcereiro disse: Aquele homem que acabou de sair daqui não era um pastor, na verdade aquele era o governador disfarçado, e dentro daquela Bíblia tinha a sua carta de perdão.

No dia julgamento, aquele jovem tomou a palavra sobre o cadafalso da forca e disse: Preciso falar algo principalmente para os mais jovens. Eu serei julgado daqui a poucos minutos. Mas eu não vou morrer por causa do crime que cometi, eu vou morrer por causa do perdão que eu recusei.


O perdão para todo pecado cometido pela humanidade já foi providenciado por Deus através do sacrifício do Senhor Jesus na cruz. Portanto ninguém mais será punido com o inferno por conta dos seus pecados. O julgamento é para aqueles que rejeitaram esse precioso perdão. Portanto, o inferno não é um lugar para aqueles que erraram, mas para aqueles que rejeitaram o perdão de Deus!


Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. I João 2:1-2

maiorca fm iurd
Ouça diariamente pelas 23hs, a mensagem amiga do Bispo Macedo.
E as 18:30hs o Programa Casos Reais 
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube