Resolva o problema de vez!


Um dia, um comerciante encontrou três homens que se lamentavam por mal ter o que dar de comer à família deles. Passavam necessidades e os filhos estavam mal-alimentados.

Sensibilizado, o comerciante quis ajudar os três homens e disse que daria a eles um saco com farinha, outro com pães e outro com sementes de trigo.

O homem mais afoito foi logo pegando o saco com pães e correu para casa. O outro escolheu o saco com farinha e agradeceu, saindo apressado. O terceiro ficou radiante com o que lhe sobrou e disse:

- Estou feliz, pois sou o único dos três que não precisará mais voltar aqui.

Ou seja, foi o único que resolveu de vez sua situação e a dos filhos.

Da mesma forma que os dois primeiros muitos não buscam uma solução definitiva para os seus problemas e como aquele que vive tomando analgésico ao invés de buscar a cura, acabam arrastando o seu problema pelo longo de suas vidas! Mas quem tem a fé inteligente, não aceita viver de paliativos e busca uma solução definitiva, ainda que tenha que sacrificar para isso!

Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. 2 Coríntios 9:6

maiorca fm iurd
Ouça diariamente pelas 23hs, a mensagem amiga do Bispo Macedo.
E as 18:30hs o Programa Casos Reais 
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube