Uma grande lição


Quatro mulheres chegaram em uma igreja vestidas com roupas bastante indecentes que, mostravam muita sensualidade, uma péssima escolha para quem vai se encontrar com Deus em sua Casa, um lugar de comunhão com Deus e santidade.

Elas perguntaram ao pastor se podiam entrar vestidas daquela forma. E o disse que podiam entrar e que Deus as receberia de qualquer modo se houvesse sinceridade em seus corações, mas como líder espiritual não poderia deixar de ensiná-las como deviam agir. Então disse a elas algo que elas nunca esquecerão na vida. Ele olhou para elas diretamente nos olhos e disse seriamente; “Senhoras, tudo o que Deus fez valioso neste mundo está bem coberto e é difícil ver, encontrar ou obter.

1. Onde você encontra os diamantes? Lá no fundo, coberto e protegido.

2. Onde você encontra pérolas? No fundo do oceano, coberto e protegido numa bela concha.

3. Onde você encontra ouro? Lá em baixo, coberto com camadas de rocha e para obtê-lo você tem que trabalhar duro e cavar fundo.

Ele olhou novamente para elas com os olhos sérios e disse; “Vosso corpo é sagrado e único” Você é muito mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e você deve ser coberta também. “Então ele acrescentou que, se você mantiver seu mineral precioso como ouro, diamantes e pérolas profundamente coberto, uma organização respeitável de mineração com a maquinaria necessária vai realizar anos de exploração extensiva. Primeiro eles entrarão em contacto com o seu governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e mina-lo profissionalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais descobertos na superfície da terra, você sempre vai atrair um grande número de mineiros ilegais para vir e explorar-te ilegalmente.

Mantenha seu corpo profundamente coberto para que ele convide mineiros profissionais para persegui-lo.


"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias."

Provérbios 31:10

Ouça diariamente pelas 23hs, a mensagem amiga do Bispo Macedo